Marabá
25°C
Few clouds

Ciclistas comemoram instalação de ciclofaixa na Transamazônica

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ao todo serão 20 km de ciclofaixa, do Km 6 ao Aeroporto João Correa da Rocha, proporcionando assim mais segurança aos amigos do pedal
A comemoração é boa entre os ciclistas de Marabá | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, em Marabá, no sudeste do Pará, recebeu uma nova sinalização exclusiva para ciclistas, que comemoram, pois dizem ser um risco compartilhar a via com os carros.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ao todo serão 20 km de ciclofaixa, do Km 6 ao Aeroporto João Correa da Rocha, proporcionando assim mais segurança aos amigos do pedal.

Foto: Divulgação

Esse é um mais um dos serviços do DNIT para a melhoria das rodovias da cidade, assim como o reincapamento da ponte sobre o Rio Itacaiunas.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) alerta e deixa bem claro que a multa para os condutores que não reduzirem a velocidade próximo aos ciclistas será gravíssima.

A obra das ciclofaixas ainda estão em andamento, mas a previsão para a conclusão do serviço é até o fim deste mês de julho. (Jamilly Casais – Estagiária)

Foto: Divulgação

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!