Marabá
25°C
Scattered clouds

Ciclista é executado com tiro na nuca na BR-230 em Marabá

Corpo estava jogado na beira da Rodovia Transamazônica.
Corpo foi encontrado ao lado da BR-230 - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O corpo de Daniel Pereira da Conceição, 36 anos, foi encontrado, no início da manhã de hoje (20), por volta de 7h20, às margens da BR-230, a Rodovia Transamazônica, na subida de uma ladeira, próximo a um conhecido motel, sentido a cidade de Itupiranga, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a PM, o sogro da vítima afirmou que Daniel trabalhava em um condomínio luxuoso, próximo ao local onde foi assassinado. Segundo o parente, no passado, o ciclista já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas, no momento, estava trabalhando. O homicídio apresenta características de acerto de contas devido a vida pregressa do indivíduo.

O cadáver apresentava marca de um disparo de arma de fogo, na parte posterior da cabeça, região conhecida como nuca. Ao lado dos restos mortais, estava jogada uma velha bicicleta. A PM foi acionada para preservar o local de crime. A vítima portava uma mochila nas costas. Equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do homic´dio para realizar as primeiras investigações e remoção do cadáver. (Portal Debate Carajás) 

Jovem foi executado com tiro na nuca – Crédito: WhatsApp

Matéria em atualização

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!