Marabá
24°C
Scattered clouds

Ciclista é atropelado e corpo fica jogado na estrada no sudeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na madrugada deste domingo (26), um trágico acidente de trânsito levou à morte de Maciel Feitosa das Neves, ciclista que circulava pela rodovia PA-125, em Paragominas, sudeste paraense, quando foi atingido por um veículo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem foi até a delegacia no começo da manhã, por volta de 6h, e informou aos agentes que um homem teria sido atropelado e ficou jogado na rodovia estadual. Ao se deslocarem ao local, os policiais constataram que a denúncia era real, e acharam o corpo de Maciel, já sem sinais vitais, na estrada. Ao lado dele, estava uma bicicleta, com as rodas retorcidas.

A área foi isolada e os peritos criminais foram acionados para a cena do acidente. Além do homem que informou sobre o corpo abandonado, não houve nenhuma testemunha que tenha presenciado o momento do acidente, e as circunstâncias exatas da morte de Maciel ainda seguem desconhecidas. 

Tudo indica que o motorista que atingiu o ciclista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, e estão sendo feitas investigações para fim de identificar o condutor e o veículo. O corpo do ciclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Paragominas, onde será feito o exame que determinará a causa da morte.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!