Chuva forte castiga avenida e feira em Marabá

O problema de alagamentos na Avenida Boa Esperança, à altura da Feira Coberta, se arrasta ao longo dos anos sem nenhuma solução | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já previa uma quantidade de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos (60-100 km/h), em Marabá. O temporal que caiu alagou diversos pontos da cidade, deixando a Feira Coberta do Bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova, tomada pela água da chuva. Outros pontos também registraram alagamentos.

De acordo com as redes sociais, o problema de alagamentos na Avenida Boa Esperança, à altura da Feira Coberta, se arrasta ao longo dos anos sem nenhuma solução. Segundo relatos, a água entrou no espaço comercial e alagou tudo. Vídeos publicados em um aplicativo de mensagens mostram a água acima do meio-fio.

As imagens mostram a água entrando em vários estabelecimentos comerciais nas proximidades da feira popular. A água foi tanta que encobriu os canteiros ao longo da rua. A marola provocada pela passagem de caminhões e ônibus terminava de empurrar a água para dentro das lojas, provocando a ira dos proprietários. (Portal Debate Carajás)

Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!