Chuva castiga moradores em Marabá

Durante a forte chuva, na manhã de hoje (9), em Marabá, as ruas e residências do bairro Laranjeiras ficaram literalmente embaixo d’água. Os moradores da Avenida Boa Esperança e os trabalhadores da Feira Coberta enviaram fotos e vídeos para a Redação do Portal Debate Carajás, mostrando o alagamento existente na área.

Móveis, mercadorias e veículos foram atingidos pelo alagamento em uma das áreas mais movimentadas da cidade. As ruas adjacentes também foram bastante atingidas. “Foi chuva demais. O sistema de drenagem não deu conta de absorver a quantidade de água que caiu na manhã de hoje”, relatou ‘Souzinha’, antigo comerciante da área.

Folha 30, bairro Nova Marabá

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marabá informou que o alagamento foi provocado pelo excesso de chuva e pela enorme quantidade de lixo jogada próximo aos bueiros. A Avenida Antônio Vilhena teve vários pontos de alagamento. A frente da 21ª Seccional de Polícia Civil ficou totalmente alagada no bairro Nova Marabá.

A Rua das Castanheiras e acessos transversais ficaram embaixo d’água. Apesar do Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva leve para Marabá, com 26º C, ‘caiu muita água’ na Terra de Francisco Coelho. O Portalde Notícias conseguiu contato com a Defesa Civil e Jairo Milhomem informou que estava com as equipes nas ruas, porém ainda não tinha recebido nenhum pedido de ajuda da população.

Debate Carajás

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!