Chacina deixa quatro pessoas mortas no nordeste do Pará

O caso ocorreu nesse domingo (8), em Curuçá.
Foto: Ilustração

Quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada desse domingo (8) enquanto estavam dentro de uma casa, localizada na Passagem do Amor, bairro Brasília, em Curuçá, no nordeste do Pará. Duas vítimas foram identificadas e se tratam de Franciele do Socorro Teixeira Raiol, e a filha dela, Crislane. Dois homens também foram assassinados, mas não tiveram os nomes revelados. As motivações do crime, que ocorreu por volta das 3h e tem características de execução, ainda não foram esclarecidas.

Moradores disseram para a polícia que ouviram uma movimentação e suspeitaram que fosse um arrombamento no imóvel. Logo depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos dentro da casa. Os residentes não conseguiram dar detalhes sobre os autores da chacina. Mas eles falaram às autoridades policiais que duas pessoas chegaram a pé e fugiram da mesma maneira.

Agentes do 24º Pelotão do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), responsável pelo policiamento na região, foram acionados ao caso. Na cena do crime, a PM localizou Franciele e um homem, que supostamente seria o companheiro dela, em um quarto. A filha da mulher, Crislane, e outro homem estavam juntos em outro quarto, também mortos.

As polícias Civil e Científica também foram chamadas para o caso para que pudessem realizar as investigações preliminares e remoção dos corpos. Uma fonte ligada à polícia disse que as vítimas, possivelmente, estariam ligadas ao tráfico de drogas. No entanto, a PC ainda deve investigar essa informação. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!