Marabá
22°C
Scattered clouds

Familiares se despedem de motorista morto com churrasco e cerveja em cemitério

Marco Santos, antes de uma operação na vesícula, compartilhou um áudio, no grupo de seus amigos, dando as instruções de como deveria ser feito seu cortejo
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O funeral do motorista,  Marco Santos, que morreu de complicações durante uma cirurgia, ocorreu com uma grande festa, na última terça-feira (26). Os amigos e familiares cantavam a música sertaneja “Coração Cachorro” e bebiam Heineken durante o cortejo, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Esse seria o desejo do falecido, que antes da operação na vesícula, compartilhou um áudio no grupo de seus amigos, dando as instruções de como deveria ser feito seu velório e cortejo caso viesse a ter possíveis complicações e falecer.

Diante da morte de Marco, os amigos e familiares atenderam seu último pedido e prepararam o funeral. Eles se reuniram ao redor do caixão, no cemitério Parque Bom Jesus, com cerveja e música sertaneja. Cantavam a música “coração cachorro” brincavam e gritavam “viva Marco!”. Um dos amigos usava fantasia do homem Aranha.

Um dos amigos de morto, Diego Marques de Arruda, que foi vizinho de Marco por 12 anos, no Bairro Coophamil, esclareceu que o cortejo era bem a “cara dele”, pois tinha uma personalidade muito brincalhona. Ainda argumentou que a morte do amigo teria sido um choque para todos que conheciam o motorista. (Marília Santos – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!