Celular furtado em show de Gusttavo Lima ‘dedura’ foragido em Marabá

Henrique Mateus Gomes dos Santos conseguiu fugir do cerco policial, na note desta terça-feira (16)
Foto: Ilustração

O rastreador de um celular, furtado no domingo (14), durante o show do cantor Gusttavo Lima, “dedurou” o foragido da Justiça Henrique Mateus Gomes dos Santos, nesta terça-feira (16), na Marabá Pioneira.

De posse da localização, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a Avenida Marabá e, ao chegar ao local, por volta das 19h40, moradores da área indicaram para os policiais que no imóvel dedurado pelo rastreador funcionava um ponto de venda de drogas.

Durante as buscas, Luciane Souza Silva saiu à porta do imóvel para atender os policiais. A suspeita pediu para a guarnição aguardá-la, pois ela chamaria seu esposo. Nesse momento, Henrique Santos correu pelos fundos da casa e fugiu por uma região de matagal. Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito conseguiu escapar do cerco policial.

No interior da casa, foram apreendidos três celulares, uma porção de maconha, uma porção de droga não identificada e um cordão. Questionada pelos policiais, Luciane afirmou que a droga era para o consumo próprio dela e do companheiro. Nos sistema de segurança, foi encontrado um mandado de prisão, em aberto, contra Henrique.

Diante do flagrante, Luciane recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de consumo pessoal de drogas. Já o suspeito deverá ter mais um mandado de prisão em desfavor dele. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!