‘Cavalo do cão’: Marido desfere murros na boca da esposa, enche sogra de socos e ameaça matar a família em Marabá

Besouro conhecido como 'Cavalo do cão' - Crédito: Reprodução

Na sexta-feira (10), por volta de 22 horas, o ‘valentão’, Thiago De Sousa Nascimento, foi acusado de agredir com palavras de baixo calão, desferir murros nas costas e ameaçar a esposa de morte. O casal mora no bairro Bom Planalto, no complexo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, e possui duas filhas menores de idade.

A sogra do agressor também foi agredida verbalmente, levou socos, pontapés, foi esganada e jogada contra um muro. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito empreendeu fuga, utilizando uma moto Honda Bros, de cor vermelha. Ele teria ingerido bastante bebida alcoólica e, conforme consta no boletim de ocorrência, já havia esmurrado a companheira outras vezes.

As duas vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e o delegado platonista solicitou a prisão do agressor, pois mãe e filha apresentavam lesões corporais. Os militares saíram à procura do suspeito, porém não foi divulgado se Thiago ainda continua foragido em Marabá. Todas as informações foram retiradas de um boletim de ocorrência registrado pelas vítimas.

‘Cavalo do cão’

A expressão popular ‘Cavalo do cão’ é usada para se referir a uma pessoa que está muito alterada, surtada, possessa de espírito: “Após o resultado os jogadores que perderam viraram um cavalo de cão”.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!