Casos de perturbação do sossego alheio, violência doméstica são registrados no oeste do Pará

Um homem identificado como Cleomar Farias da Silva foi conduzido à delegacia, suspeito de poluição sonora

No plantão policial de quarta (3) para quinta-feira (4), do delegado plantonista Jair Castro, foram registrados casos de perturbação do sossego, violência doméstica, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão na 16ª Seccional Urbana de Santarém, oeste do Pará.

Um homem identificado como Cleomar Farias da Silva foi conduzido à delegacia, suspeito de poluição sonora. Cleomar usava som automotivo na carroceria do carro em alto volume quando foi flagrado pela Polícia Militar. O veículo foi apreendido e passará por perícia, ficando à disposição da justiça.

“A persistência em tais comportamentos pode levar ao perdimento do bem, como já ocorreu em outras ocasiões”, ressaltou o delegado.

Adolescente apreendido por violência doméstica

Outro caso registrado envolveu a apreensão de um adolescente por violência doméstica. Ele já estava sob medidas impostas pela Justiça após procedimento na Delegacia da Mulher.

Segundo o delegado Jair Castro, a mãe do suspeito teria pedido medida protetiva contra o adolescente. No entanto, ele descumpriu as ordens de afastamento da vítima, e por isso foi apreendido está à disposição do Ministério Público, que irá avaliar a possibilidade de uma internação provisória. O caso aconteceu na Rua Uruará, entre Gonçalves Dias e Rua da Índia.

“É importante que ele entenda a força da decisão judicial pelo descumprimento”, ressaltou o delegado Jair Castro.

Ainda durante o plantão na 16ª Seccional Urbana de Santarém, um homem identificado como Alexandre Ramos Marques foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Civil (PC) encontrou 12 porções de substância entorpecente, supostamente maconha.

Leonardo Batista Nogueira foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva. Ele foi condenado por tráfico de drogas e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A prisão de Leonardo representa um passo importante na execução da justiça e na garantia da segurança dos cidadãos.

Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

José Vinícius Campos Lopes foi conduzido à delegacia e apresentado pela Polícia Militar (PM) após ser encontrado com duas pequenas porções de maconha. O caso foi registrado como um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).  (Com g1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!