Caso Sgt Marinho: Dupla será indiciada por roubo qualificado e omissão de socorro em Marabá

Domingos e Fábio foram autuados em flagrante

Depois de um vídeo viralizar nas redes socais, mostrando o acidente que causou a morte do Sgt BM José Carlos de Sousa Marinho, ocorrido às 3 horas da madrugada, do dia 20/7/2020 (segunda-feira), e cerca de 1,5 minuto depois, mostrar a imagem de uma dupla chegando até a vítima, inconsciente, e roubar os pertences do militar, despertou a suspeita de que os acusados estariam perseguindo a vítima.

De posse das imagens, a Polícia Militar identificou os larápios e prendeu, por volta de 13 horas, Domingos da Silva Rosa, na Rua dos Caiapós, Bairro Liberdade. Com o meliante, foi encontrado o aparelho celular do Sgt Marinho. Já Fábio Reis Nunes foi preso na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Belo Horizonte. Ele estava com R$ 70,00 reais roubados do bolso da vítima.

Sgt BM Marinho morreu após cair de moto em Marabá

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla confessou o roubo, mas negou está perseguindo o militar. As imagens mostram que o condutor estava em alta velocidade e não viu o quebra-molas. A motocicleta derrapou, rodopiou e o Sgt Marinho bateu a cabeça no meio fio e teve traumatismo crânio-encefálico, falecendo por volta de 6h30 no Hospital Regional de Marabá.

Os larápios foram autuados, em flagrante, pelos crimes de roubo qualificado e omissão de socorro. A dupla foi solta e vai responder ao processo em liberdade. Uma análise sobre o caso mostra o desprezo pela vida do ser humano por parte de algumas pessoas. Em vez de ajudar o acidentado, os elementos preferiram roubá-lo.

Local do acidente no Bairro Da Paz em Marabá

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!