Caso ‘Diogão’: Polícia pede ajuda da população para prender matador de comerciante em Marabá

A Polícia Civil, através do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará, divulgou, na noite de ontem (20), o cartaz de “Quem matou?”, para tentar identificar e prender o atirador que assassinou o comerciante Diogo Sampaio de Sousa, de 36 anos, conhecido como “Diogão”, com um tiro certeiro, disparado de dentro de uma veículo, Fiat Uno, de cor branca, estacionado próximo à vítima.

Ao contrário das primeiras informações, Diogo Sampaio estava em pé e foi atingido por um único disparo, não sentado em uma cadeira de praia. O atirador estava no banco traseiro do carro, baixou o vidro lentamente, efetuou o disparo e fugiu. A sequência da execução da vítima foi captada através de imagens de câmera de segurança.

O tiro foi desferido por uma arma de grosso calibre e de cano longo. A vítima teria sido atingido no peito ou costas, não na cabeça como foi noticiado pela polícia. O caso ganhou grande repercussão e a polícia busca indícios que levem aos indivíduos que estavam dentro do automóvel. Todavia apenas o laudo da perícia científica vai identificar, com exatidão, o local onde o projétil atingiu o corpo de Diogo.

A pessoa que tiver alguma informação sobre o atirador que matou Diogo Sampaio de Sousa pode entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato da fonte será garantido no mais absoluto sigilo previsto em lei.

Cartaz do Disque-Denúncia

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!