Marabá
26°C
Overcast clouds

Empresário vítima de acidente aéreo possuía fazenda no Pará

Aeronave King Air 250 pertencia à empresa CSM Agropecuária LTDA, cujo nome fantasia é Fazenda Santa Maria, de criação de gado de corte, em Santa Maria das Barreiras.
O empresário Celso Mello foi um dos mortos na queda do avião | Câmara Municipal de Piracicaba
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O avião King Air 250, prefixo PS-CSMete, caiu e matou 7 pessoas, na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, interior de São Paulo. A aeronave pertencia à empresa CSM Agropecuária LTDA, cujo nome fantasia é Fazenda Santa Maria, em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

No acidente aéreo, morreram o piloto Celso Elias Carloni, o copiloto Giovanni Gullo e os passageiros Celso Silveira Mello Filho, Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e os filhos do casal, Camila, Fernando e Celso. Não houve sobrevivente.

O empresário Celso Mello era acionista da Cosan, empresa brasileira com negócios nas áreas de açúcar, álcool, energia, lubrificantes e logística, que detém uma usina de produção de álcool em Piracicaba. Ele trabalhava com a criação de gado bovino de corte no Pará, na divisa com o estado do Tocantins. (Portal Debate Carajás)

Imagem: Redes Sociais
Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!