Casal suspeito de furto chega aos beijos para o xilindró em Parauapebas

Erica Araújo e Pedro Nunes foram presos, no interior do Cemitério Municipal do Bairro Rio Verde, no início da noite desta segunda-feira (18).
Erica Araújo e Pedro Nunes - Foto: Reprodução

PARAUAPEBAS (PA) – Uma cena digna dos melhores romances foi protagonizada, no início da noite desta segunda-feira (18), pelo casal suspeito de furto, identificados como Erica Patrícia de Araújo e Pedro Pereira Nunes, na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com informações locais, o casal foi preso após uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) ser acionada via Centro de Controle e Operações (CCO) para apurar a movimentação suspeita de um grupo de pessoas no interior do Cemitério Municipal do Bairro Rio Verde.

No entanto, ao chegarem o local indicado, os agentes encontraram Erica Araújo com a posse de uma sacola cheia de perfumes, calcinhas e camisetas. A suspeita foi indagada sobre a origem dos produtos, ele teria confessado que havia furtado as roupas e cosméticos madrugada, no Bairro da Paz.

Com a “cara de tacho”, ao lado da suspeita estava seu namorado identificado como Pedro Nunes, que estava com uma motocicleta Honda Pop 100. Durante a abordagem, o bandido confessou ter furtado o veículo na Avenida Liberdade, em Parauapebas, na maior “cara de pau”.

Depois da constatação dos ilícitos, o casal foi encaminhado e apresentado na 20ª Seccional Urbana para os procedimentos previstos em lei, mas, ao chegarem à Delegacia de Polícia Civil,  Erica Araújo e Pedro Nunes chegaram aos beijos como se nada tivessem feito de errado. A cena romântica, mas bandida chamou a atenção dos presentes. (Portal Debate, com Pebinha de Açucar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!