Casal joga drogas no vaso sanitário, dá descarga, mas os entorpecentes não ‘descem’, na Ilha do Marajó

Wagner Souza de Oliveira e Sandra Santana foram presos, na tarde desta sexta-feira (25), em Salvaterra.
Wagner Souza de Oliveira e Sandra Santana - Crédito: Reprodução

Os suspeitos, Wagner Souza de Oliveira e Sandra Maria do Nascimento Santana, foram presos, na tarde desta sexta-feira (25), pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, região nordeste do Estado do Pará.

Ao tomar conhecimento da existência de uma “boca de fumo”, uma guarnição da Polícia Militar se aproximou da casa, os policiais olharam pela janela e avistaram o casal embalando a droga para a venda. Ao perceberem a presença da polícia, os dois correram para o banheiro, jogaram a droga no vaso sanitário, deram a descarga, porém o entorpecente não foi levado pela água.

Na posse da dupla, a PM apreendeu 9 porções de oxi; 5 cigarros de maconha; 1 porção de haxixe e 7 aparelhos celulares. No interior da casa, foram apreendidos e conduzidos para o Conselho Tutelar de Salvaterra, duas crianças (4 e 5 anos), segundo os vizinhos, filhos de uma deficiente mental.

Os militares apresentaram Wagner Souza de Oliveira e Sandra Santana na Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram custodiados à disposição da Justiça. A dupla deverá passar uma longa temporada atrás das grades. (Portal Debate, com Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!