Casal é preso por tráfico, posse ilegal de arma e falsidade ideológica em Marabá

Segundo as investigações, o homem era procurado pelo envolvimento em uma tentativa de homicídio e por ser integrante de uma facção criminosa atuante no estado

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — A equipe da Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) de São Felix prendeu um casal em flagrante, nesta quarta-feira (26), pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e falsidade ideológica.

Segundo as investigações, o homem era procurado pelo envolvimento em uma tentativa de homicídio e por ser integrante de uma facção criminosa atuante no estado. Ele e a companheira foram presos em casa durante o cumprimento do mandado de prisão que foi expedido contra ele.

No local, os agentes encontraram e apreenderam diversos objetos, incluindo celulares, balanças de precisão, duas armas de fogo, motocicleta e entorpecentes. Uma identidade falsa também foi localizada pela equipe, o que resultou, também, na prisão em flagrante pelo crime de falsidade ideológica.

Na delegacia, os investigados deram cumprimento às medidas cabíveis e já se encontram à disposição da Justiça. (Com PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!