Marabá
26°C
Scattered clouds

Casal é preso em flagrante com droga escondida em casa no oeste do Pará

A partir de denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar a dupla, que já era procurada pela prática de tráfico de drogas na região.
Material apreendido foi encaminhado para a delegacia (Ascom/ PMPA)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (25), após ter sido flagrado traficando drogas no município de Monte Alegre, oeste do Pará. Uma quantidade expressiva de crack, além de materiais que eram usados para pesar e embalar a droga, foram apreendidos pela Polícia Militar na residência em que os acusados estavam.

A partir de denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar a dupla, que já era procurada pela prática de tráfico de drogas na região. De posse das informações, os militares foram até a casa onde a dupla estava e, durante a abordagem, encontraram com eles uma pequena quantidade de crack.

Questionados, o homem e a mulher revelaram que escondiam mais drogas dentro da casa, e autorizaram a revista domiciliar. Além da droga, no local também foram encontrados celulares, documentos de motos, balanças de precisão e materiais utilizados na embalagem e comércio dos entorpecentes.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!