Casal é preso com drogas e quase R$ 26 mil dentro de mala em Marabá

“Leninha” e Tiago foram presos, na manhã desta quinta-feira (11), na Rua Marechal Deodoro, Bairro São Félix I
Drogas e objetos apreendidos - Crédito: WhatsApp

A investigada Girlene Barbosa Oliveira, conhecida como “Leninha”, e o namorado dela, Tiago da Conceição, foram presos, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (11), na Rua Marechal Deodoro, Bairro São Félix I, em Marabá, no sudeste do Pará.

Investigadores da Polícia Civil e o Canil da Guarda Municipal de Marabá (GMM) estiveram envolvidos no cumprimento da ordem judicial. Ao ser abordada, Leninha entregou aos agentes da lei 20 porções de substância análoga a cocaína e 79 porções de substância análoga a crack. A suspeita entregou ainda mais 29 gramas de cocaína e uma pedra pesando 45 gramas de substância entorpecente semelhante a crack.

Na busca, foram apreendidos ainda R$ 25.899 em espécie, três celulares e uma balança de precisão. O dinheiro foi localizado dentro de uma mala. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Leninha, aliás, já respondia a um processo na Justiça por tráfico de drogas. (Portal Debate Carajás)

“Leninha” – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!