Casal é morto a tiros de espingarda dentro de rede no sudeste do Pará

Os corpos de Flaviano Ferraz e Sirlande Leal foram localizados, no início da noite desta quarta-feira (23), na Vila Gavião, zona rural de Rondon do Pará.
Flaviano Ferraz e Sirlande Leal - Crédito: Redes sociais

RONDON DO PARÁ – O casal, Flaviano Ferraz e Sirlande Leal, foi encontrado morto, a tiros de espingarda, dentro de uma rede, na Vila Gavião, zona rural da cidade de Rondon do Pará, localizada na região sudeste do Estado, distante cerca de 150 km de Marabá.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para a Vila Gavião. Os corpos de Flaviano Ferraz e Sirlande Leal foram localizados, no interior da residência do casal. Segundo as primeiras informações, o duplo assassinato apresenta características de “homicídio” ou “feminicídio”, seguido de “suicídio”, ou seja, o marido ou a esposa tirou a vida do cônjuge e depois se matou.

Diversos áudios circulam nas redes sociais, indicando que Sirlande Leal assassinou o marido e depois deu fim na própria vida. O casal, segundo os vizinhos, passou a morar junto desde a infância, os dois se casaram e tinha um casal de filhos. A família de Flaviano Ferraz, de acordo com pessoas próximas ao casal, seria habitante da vizinha cidade de Abel Figueiredo, local onde o corpo será sepultado.

Os corpos foram encontrados no início da noite desta quarta-feira (23) e posteriormente foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de perícia médica. O caso segue “recheado” de mistérios, mas a Polícia Civil de Rondon do Pará trabalha para elucidar as circunstâncias da morte do casal com tiros de espingarda. (Portal Debate com Bonja Notícias)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!