Marabá
33°C
Clear sky

Casal é flagrado com objetos furtados em motocicleta no sul do Pará

O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23/6) quando seguiam pela Avenida Brasil
Crédito: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (23/06), um casal foi levado para a delegacia por uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) ao ser flagrado com objetos furtados. O flagrante foi feito  na Avenida Brasil, em Redenção, no sul do Pará.

A guarnição estava em rondas pela Avenida Brasil quando avistou um casal em uma motocicleta modelo Fan de cor preta e sem placa. A dupla carregava diversos aparelhos eletrônicos, o que chamou ainda mais a atenção da equipe, que decidiu abordá-los e deu ordem de parada ao condutor, que empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento e, já no Setor Marechal Rondon 2, o piloto perdeu o equilíbrio e caiu. Ele saiu correndo e deixou para trás a companheira, que é menor de idade, que ficou presa embaixo da motocicleta.

Parte da equipe foi atrás dele e conseguiu capturá-lo em um matagal próximo. Questionado sobre os objetos que carregavam, eles admitiram que os produtos foram furtados de uma eletrônica localizada na Rua Marabá, no Setor Morada da Paz.

A equipe também fez consulta sobre a situação da motocicleta e foi constatado que o veículo estava com registro de furto/roubo. Após comprovada a materialidade do delito, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. O proprietário da motocicleta foi localizado e foi até a DPC. Após os procedimentos legais, ele recebeu a motocicleta de volta. (Com informações do Native News Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!