Casal é detido com drogas em “boca de fumo” no Marajó

Foram encontrados 19 papelotes de pedra óxi, dinheiro, uma balança de precisão e uma tesoura. | Divulgação

A continuação do combate ao tráfico de drogas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar do Marajó desencadeou uma operação na madrugada de ontem, que chegou a uma casa na Travessa 31 entre a 4ª e 5ª Ruas do município de Soure, na Ilha do Marajó. Um casal foi preso e drogas apreendidas.

O operação aconteceu depois que policiais foram acionados. Dizia a denúncia que numa localidade conhecida como “vila da Promessa” havia um casal traficando entorpecentes, desde a noite anterior. E a movimentação de pessoas era grande por ali.

Por determinação do comandante, e subcomandante, do 8º BPM, foram designadas as viaturas 0802 e 0804 e os PMs, quando chegaram ao local apontado, mesmo na madrugada, encontraram as luzes acessas e a porta de um dos kitnets aberta.

Os policiais militares informaram à moradora o motivo da visita e, com o consentimento dela, lá fizeram uma revista. Garantem que encontraram 19 papelotes de pedra de óxi, R$553 em dinheiro, uma balança de precisão e uma tesoura.

Dentro do imóvel, foram detidos Wendel José Oliveira Silva, de 21 anos, morador da 7ª Rua do bairro Macaxeira, e Brenda do Carmo Ribeiro, 18, que se disse responsável pelo aluguel do imóvel.

Eles foram encaminhados e apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Soure, onde o flagrante foi registrado. O major Nogueira, subcomandante do 8º BPM, destaca a participação da sociedade sourense nas denúncias sobre “bocas de fumo”, onde a Polícia Militar vem tendo êxito no desmonte e prisão dos envolvidos.

Diário do Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!