Marabá
33°C
Few clouds

Casal é assassinado diante dos filhos no sudoeste do Pará

As vítimas morreram hoje (13), durante assalto na zona rural de Novo Progresso.
(Reprodução/ Folha do Progresso)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na madrugada desta quarta-feira (13), Orli Cardoso, 47 anos, e a esposa Ana Paula Mendes, 25 anos, foram vítimas de um latrocínio, de acordo com as investigações da polícia. O casal foi assassinado diante dos filhos de quatro e seis anos de idade, na própria residência, na zona rural de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

De acordo com os familiares das vítimas, o casal participou de uma festa beneficente na comunidade Linha Gaúcha durante o feriado de Dia das Crianças, na terça-feira (12). Quando voltaram para casa, por volta de 2h, nesta quarta-feira (13), a criança de 6 anos disse ao pai que havia um veículo parado em frente à residência.

Em seguida, dois criminosos encapuzados desceram da caminhonete e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro. Durante a ação, o homem levou seis tiros e morreu sentado no sofá, já a esposa da vítima foi encontrada morta no chão, entre a cama e a penteadeira. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram os bandidos a matar Orli Cardoso e Ana Paula.

A PM foi acionada e isolou a área do crime, enquanto a Polícia Civil começava a investigar a morte do casal. Os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), e foram liberados para o velório no Pavilhão da Comunidade Linha Gaúcha, por volta de 12h. Os criminosos permanecem foragidos. (Portal Debate Carajás, com O Liberal e Folha do Progresso)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!