Marabá
27°C
Overcast clouds

Casal do tráfico é preso com maconha em caixa de isopor em Marabá

Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (12)
Droga apreendida com o casal - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta segunda-feira (12), por volta das 22h30, durante uma ronda de rotina da Polícia Militar, um casal foi flagrado enquanto fumava no escuro embaixo de uma árvore, na Folha 16, bairro Nova Marabá, mas com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, desconfiados, os militares buscaram informações sobre a vida pregressa de Ruan de Sousa Pinto no sistema informatizado do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) e receberam a informação de que o suspeito  possuía passagens criminais por venda e consumo de drogas, dentro e fora do estado do Pará.

A guarnição se dirigiu até a residência do casal Ruan Pinto e Ana Paula Guimarães à procura dos documentos pessoais da dupla. Ao chegarem a casa dos suspeitos, a PM encontrou uma porção de  maconha escondida em um armário da cozinha.

Durante as buscas, Ana Paula confessou que havia mais entorpecente no interior da residência escondido em uma caixa de isopor. No recipiente, os policiais encontraram mais 10 tabletes da  Cannabis sativa. A droga encontrada indica que Ruan Pinto e Ana Paula eram traficantes conhecidos na área.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde os dois foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Marido e esposa ficaram custodiados, aguardando manifestação da Justiça. (Jamilly Casais – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!