Marabá
34°C
Few clouds

Casado dá calote de R$ 400 em travesti e leva surra; assista

O momento ocorreu no estacionamento de um supermercado
Momento da briga reuniu diversas pessoas no local | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O casamento é a união de duas pessoas apaixonadas que decidem se tornar uma família. No entanto, existe uma vilã no meio de tantos sonhos e planos: a traição.

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (18). Nele mostra a briga entre uma travesti e um homem hétero, “sigiloso” e casado. O caso teria acontecido no estacionamento do supermercado Extra, no Nordeste do Brasil.

De acordo com o vídeo, o homem teria contratado o programa mais caro da travesti, que custa R$400. Após ter realizado todos os seus fetiches, ele tentou de tudo para não pagar o serviço.

Primeiro o homem disse que estava sem dinheiro e que precisava sacar. Chegando no caixa eletrônico, ele afirmou que estava sem cartão e faria pix, mas logo disse que estava sem internet.

A travesti perdeu a paciência ao notar que ele queria enganá-la, e deu uma baita surra nele enquanto pedia pelo seu dinheiro.

A atitude do homem de tentar enganar a travesti foi criticada. Uma mulher chega a se meter na briga e diz: “Seja homem! foi homem na hora de pegar para fazer o programa, agora seja homem para pagar”. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!