Carteiras de meia-passagem estudantil intermunicipal são prorrogadas no Pará

As carteiras dão direito a 50% de desconto no valor das passagens aos estudantes que estão regularmente matriculados.

A Agência de Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Transporte (Artran) informou nesta segunda-feira (30) que a validade das carteiras de meia-passagem estudantil intermunicipal foram prorrogadas até março de 2025.

A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Estudantil Intermunicipal do Pará (Cogmep).

As carteiras dão direito a 50% de desconto no valor das passagens aos estudantes que estão regularmente matriculados.

Os documentos vencidos foram prorrogados até o dia 31 de março de 2025, dando o direito para os usuários utilizarem as carteiras vencidas sem nenhum prejuízo.

Em caso de não cumprimento da portaria por parte dos operadores do Transporte Público Intermunicipal, o usuário pode denunciar o fato nos canais de ouvidoria:

  • E-mail [email protected]
  • Whatsapp (91) 98418-6173
  • Presencialmente nos postos de atendimento da Artran nos terminais e na sede da Agência, na Rua dos Pariquis, 1907, bairro de Batista Campos, em Belém.

(Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!