Marabá
26°C
Scattered clouds

Carteira é devolvida com dinheiro ao dono no interior do Pará

Éder e Alex durante o encontro para a devolução da carteira | Reprodução Facebook
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A famosa e paradisíaca Praia da Aldeia, um dos pontos turísticos mais visitados em Cametá, cidade do Baixo Tocantins, no Pará, é cenário de uma história de honestidade e boa índole. Muito por isso, acabou viralizando na internet.

Um homem, identificado como Alex, perdeu a carteira com documentos e quantia em dinheiro e o item foi prontamente devolvido por outro morador que o achou. A história foi contada pelo jornalista Márcio Mendes, da RBATV.

De acordo com relato, Alex Fabiano Carvalho estava na praia da Aldeia, em Cametá, na noite de sábado (6), quando, em determinado momento, perdeu a carteira porta-cédulas com todos os documentos e o dinheiro.

Então, a carteira foi encontrada por um morador chamado Éder Campão e foi devolvida na manhã deste domingo (7). Moradores da cidade reforçaram o caráter de Éder. “Eu conheço o Eder. É de família do bem”, escreveu um internauta.

“Parabéns ao senhor Éder. Isso demonstra que ainda existem pessoas de bom caráter e personalidade. Homem honesto. Tenha orgulho de você mesmo. E sorte do Alex que é pessoa do bem também”, comentou outra moradora.

Fonte: Diário do Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!