Carros usados em chacina são encontrados no bairro do Guamá

Na tarde de hoje (21), dois carros usados na chacina que deixou onze pessoas mortas, em um bar, localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, foram apreendidos. Um Celta branco e outro de cor preta foram encontrados, no bairro do Guamá.

Edvaldo dos Santos Santana, 44 anos, foi preso na oficina mecânica

Os veículos foram localizados em uma oficina mecânica no bairro do Guamá, onde estavam sendo desmontados. A medida seria tomada pelos envolvidos no crime para que os veículos não fossem identificados. No entanto, os policiais chegaram ao local a tempo de impedir a ação de desmonte.

Aguinaldo Torres Pinto, 43 anos, foi preso na oficina mecânica

Dois homens, Edvaldo dos Santos Santana, 44 anos, e Aguinaldo Torres Pinto, 43 anos, estavam armados no momento da apreensão dos veículos. Eles foram detidos e conduzidos para a Divisão de Homicídios, onde serão interrogados. A polícia ainda não divulgou se a dupla teve participação na chacina ocorrida no bar Wand’as, no bairro do Guamá. A sociedade paraense espera, assustada, a prisão dos envolvidos, sejam eles policiais, milicianos ou bandidos envolvidos com facção criminosa.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!