Carro invade recepção de hospital e deixa dois funcionários feridos no Pará

O sinistro ocorreu na madrugada deste sábado (1º) no bairro de São Brás

Um carro invadiu a recepção do Hospital da Mulher Senhora de Nazaré, localizado na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de São Brás, em Belém, durante a madrugada deste sábado (1º). Imagens que circulam nas redes sociais mostram parte da fachada da unidade de saúde destruída após o veículo atingir a recepção do prédio.

Segundo informações preliminares, o motorista bateu primeiro em um contêiner que estava na via, perdeu o controle da direção e acabou invadindo a entrada do hospital. Até o momento, não há confirmação de que o condutor estivesse embriagado.

Dois funcionários ficaram feridos

Em nota enviada ao Grupo Liberal, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que duas pessoas que trabalhavam no hospital sofreram ferimentos leves durante a ocorrência.

As vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas. Apesar dos danos causados à estrutura da recepção, a secretaria informou que o atendimento na unidade não foi interrompido.

“Apesar do incidente, o hospital permanece em pleno funcionamento, sem prejuízo à assistência prestada às pacientes”, informou a Sespa.

Motorista foi levado à delegacia

Ainda de acordo com a secretaria, equipes da Polícia Militar e da perícia foram acionadas para atender a ocorrência. “O condutor do veículo foi conduzido a unidade policial para procedimentos cabíveis”, disse. (As informações são do O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!