Carro furtado no Piauí é apreendido no Arquipélago do Marajó

Motorista Douglas Brito foi preso, na manhã desta sexta-feira (8), mas pagou fiança e foi solto.

PORTEL, ILHA DO MARAJÓ – Na manhã desta sexta-feira (8), o motorista Douglas Alves Brito foi preso, depois de tentar vender um veículo Fiat Toro, cor branca, furtado na cidade de Teresina, capital do Estado do Piauí, por um valor abaixo do preço de mercado, na cidade de Portel, nordeste do Pará.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu informações, na noite de sexta-feira (8), de que o veículo avaliado em R$ 100 mil, estava sendo negociado por R$ 40 mil. Os moradores desconfiaram do sujeito e acionaram os policiais civis que abordaram o suspeito.

No sistema de furtos e roubos de veículos, constava que o carro havia sido alugado em Teresina, mas não foi devolvido para a locadora que comunicou o furto para a Polícia Civil. Neste momento, Douglas Brito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Portel.

Durante a apresentação do condutor, ele afirmou que comprou o carro de um indivíduo, identificado como Cleberson. Como o crime de receptação é afiançável, o motorista pagou fiança e foi solto. Os policiais civis trabalham para prender o autor do furto e a locadora foi comunicada da recuperação do veículo Fiat Toro. (Portal Debate, com Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!