Marabá
25°C
Few clouds

Carro fica esfacelado, mas motorista sai ileso de acidente próximo a Marabá

Motorista teria sido socorrido pelo irmão em perfeito estado de saúde.
Veículo ficou irreconhecível - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No final da tarde desta quarta-feira (18), por volta de 16h, o motorista de um veículo, prata, escapou ileso de um acidente horrível, na BR-230, a altura do km 17, próximo à Vila primeiro de Março, em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. O nome dele ainda não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com testemunhas, o automóvel teria forçado uma ultrapassagem e bateu de frente com uma carreta, ficando só o bagaço. A pancada foi muito forte e deixou o carro aos pedaços, espalhados às margens da Rodovia Transamazônica, a cerca de 17 km de Marabá.

Com a colisão, a parte frontal do veículo foi literalmente arrancada e dividida em diversas partes. Já a frente da carreta baú, branca, ficou bastante avariada. Segundo as primeiras informações, um irmão do condutor chegou ao local e resgatou o parente. Ele teria se dirigido ao carro do irmão deambulando.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realização da perícia no local do acidente. De acordo com testemunhas, o motorista da carreta não sofreu ferimentos graves. “Muita sorte escapar sem ferimentos graves em um acidente como este”, opinou um motorista que passava pelo local da bagaceira na pista. (Portal Debate Carajás) 

Motor foi jogado a vários metros de distância do carro – Crédito: WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!