Marabá
27°C
Scattered clouds

Carro de taxista desaparecido é encontrado na Estrada do Rio Preto

Carro foi localizado na Estrada do Rio Preto, mas o motorista sumiu.
Veículo foi localizado na Estrada do Rio Preto - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O taxista, Josué Souza Madeiro, encontra-se desaparecido, desde às 17h40, desta sexta-feira (16), após sair para trabalhar e não mais responder as chamadas de rádio nem atender ao telefone. O motorista trabalhava como “biqueiro” em um veículo, branco, ligado à Cooperativa Rádio Táxi, localizada no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará.

No início da manhã de hoje (17), o carro foi localizado na Estrada do Rio Preto, rumo a Vila Brejo do Meio, todo revirado, mas sem nenhum vestígio de Josué Madeiro. O proprietário se dirigiu ao local, recolheu o automóvel e registrou um boletim de ocorrência.

A família já divulgou o sumiço do rapaz nas redes sociais, porém ele ainda não foi localizado. De acordo com a polícia, o modus operandi leva a duas possíveis situações: o motorista foi sequestrado ou abandonou o carro e se embrenhou no mato por algum motivo. O caso está intrigando as autoridades.

A pessoa que souber o paradeiro de Josué Madeiro poderá entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp) ou pelo Aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará: https://bit.ly/2EgbFoG(Portal Debate Carajás) 

Taxista continua desaparecido – Crédito: WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!