Carro capota e mata duas pessoas na PA-150, próximo a Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Fotos: Josseli Carvalho

Na manhã de hoje (4), por volta de 7h30, em Marabá, sudeste do Pará, o capotamento de um automóvel, marca Gol, de cor vermelha, tirou a vida de Zenaide Trevelin Stermer, de 40 anos, e de um homem conhecido apenas como Pascoal. Já Valdécio Trevelin, irmão de Zeneide, sobreviveu ao acidente e foi socorrido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, onde recebeu atendimento médico.

A tragédia aconteceu na Rodovia PA-150, na Vila Sarandi, próximo ao bairro de Morada Nova. Não se sabe ainda de que forma o motorista perdeu o controle do veículo Volkswagen. Não havia testemunhas no momento do acidente. O automóvel caiu em uma ribanceira e colidiu contra uma árvore, ficando totalmente destruído.

No local, morreram Zenaide e Pascoal. Segundo o filho da vítima, Ricardo Stermer, a mãe havia saído de Jacundá para acompanhar o irmão dela, Valdécio, para agendar uma cirurgia de retirada de um tumor, em Marabá. Pascoal, amigo do motorista, também iria acompanhá-lo, porém os dois perderam a vida.

As circunstâncias do capotamento ainda não foram esclarecidas, mas existem marcas de frenagem na pista. Homens do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local da tragédia para remover os corpos e conduzir o sobrevivente para o Hospital Regional de Marabá.

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!