Marabá
24°C
Scattered clouds

Motorista sem cinto é ejetado de carro e morre em acidente no Pará

José Neres Rocha trafegava em alta velocidade, perdeu o controle do automóvel e capotou no Km 7, próximo à Vila Nossa Senhora de Aparecida, em Itaituba.
Fiat Uno ficou destruído - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O motorista José Neres Rocha, de 40 anos, morreu ao ser projetado para fora do veículo, na última sexta-feira (8), ao capotar o Fiat Uno dirigido por ele, na Estrada de Barreiras, próximo à Comunidade Nossa Senhora de Aparecida, no Km 7, zona rural de Itaituba, no sudoeste do Pará.

No momento do acidente, José tentava fazer uma curva, em uma descida, em alta velocidade, perdeu totalmente o controle do carro e tombou várias vezes. O condutor não fazia uso do cinto de segurança. O homem sofreu fortes impactos ao ser arremessado para fora do automóvel e foi a óbito.

De acordo com informações vindas do local do acidente, José Rocha viajava sozinho. O carro ficou bastante danificado. O corpo foi removido do local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, onde foi realizado a necropsia e entregue para os familiares. (Portal Debate Carajás, com Giro Portal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!