Marabá
27°C
Scattered clouds

Carro cai em abismo entre Marabá e Eldorado, mata jovem e deixa três feridos

Veículo Golf capotou em uma ribanceira, na BR-115, próximo a Eldorado do Carajás e matou ocupante do carro
O jovem Wlailson do Nascimento Lima em vida | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Um grupo de jovens retornava para Parauapebas, depois de um dia de lazer, nas praias de Marabá, no sudeste do Pará, na noite deste domingo (18), mas o veículo Volkswagen Golf, cor branca capotou, próximo a Fazenda Peruano, na BR-155, já no município de Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará.
.
O motorista, conhecido como “Marcelo”, em alta velocidade, “sobrou” na cabeceira de uma ponte, bateu no guard rail, caiu em um abismo, à altura do Km 70, matou o jovem Wlailson do Nascimento Lima, 22 anos, com vários ferimentos na região da cabeça, e deixou os demais ocupantes do carro feridos.
.
A vítima fatal, Wlailson Lima, chegou a ser atendido no Hospital Municipal de Eldorado dos Carajás, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O lutador de MMA, Elson Jackson, conhecido como “Coreano”, ficou em estado grave e foi transferido para Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas conseguiu sobreviver.
.
O estado de saúde dos outros dois ocupantes do automóvel não foi informado, porém, segundo testemunhas, eles teriam sofrido apenas ferimentos leves. A morte do rapaz deixou tristes amigos e familiares. (Portal Debate Carajás com Portal Pebão)
IMG-20210719-WA0122
Golf deu perda total após a série de capotamentos na BR-155

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!