Marabá
35°C
Clear sky

Carreta quebrada há cinco dias na rodovia preocupa moradores

O veículo pertence a uma empresa de transporte de carvão vegetal e quebrou no domingo (16) sobre uma lombada na BR-153, no perímetro urbano de São Domingos do Araguaia
Os moradores estão preocupados com a possibilidade de um grave acidente ocorrer no local em virtude da falta de sinalização do veículo pesado | Foto: Leitor do Debate
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Moradores do município de São Domingos do Araguaia, na região sudeste do Pará, encaminharam ao Portal Debate na manhã desta sexta-feira (21) denúncia a respeito de um caminhão quebrado na BR-153 (Rodovia Transbrasiliana), via de ligação ao Parque Estadual da Serra das Andorinhas e a outras regiões do País.

O caminhão Mercedes-Benz 1620 branco, pertencente a uma empresa de transporte de carvão vegetal, quebrou no domingo (16) sobre uma lombada no perímetro urbano da cidade. Passados cinco dias, nenhuma providência ainda foi tomada pela empresa.

Os moradores estão preocupados com a possibilidade de um grave acidente ocorrer no local em virtude da falta de sinalização do veículo pesado e cobram da empresa e das autoridades uma providência urgente. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!