Uma carreta pegou fogo na BR-316, no município de Santa Izabel do Pará, felizmente, não houve feridos no caso. O acidente ocorreu durante a tarde de quinta-feira (17), chamando a atenção dos motoristas que passavam pela região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando maiores danos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou informações sobre o ocorrido na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no km 39 da BR-316, situado em Santa Izabel do Pará. Em resposta à situação, houve a necessidade de uma breve interdição da via para garantir a segurança e permitir que as equipes de resgate pudessem extinguir o incêndio.
Até o momento, a PRF ainda não possui informações detalhadas sobre as possíveis causas que levaram à ignição da carreta. As autoridades continuarão a investigar o caso para determinar os fatores que desencadearam o fogo no veículo de grande porte. (Portal Debate, com O Liberal)


