Marabá
25°C
Clear sky

Carona reage a tiros contra motorista e mata criminosos no sudeste do Pará

Crime foi registrado em Rondon do Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nunca o famoso ditado ”o feitiço virou contra o feiticeiro” fez tanto sentido. Neste caso, contra os feiticeiros. É que dois criminosos, identificados como Yago Jorge Pereira Andrade e Wemerson Sousa da Silva, morreram na noite de sexta-feira, 20 de agosto, após intenso tiroteio no município de Rondon do Pará, na região sudeste do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a polícia, a dupla utilizava uma motocicleta ao perseguir e tentar matar o motorista Edmilson Freire de Oliveira disparando diversos tiros contra ele. A ação criminosa foi registrada exatamente na Avenida Marechal Rondon, na saída para o município de Abel Figueiredo.

Imediatamente, uma pessoa que estava como carona da caminhonete, identificada somente como Magalhães, teria descido do veículo e revidado contra os dois criminosos. Yago e Wemerson foram atingidos na cabeça durante o tiroteio.

O motorista Edmilson, alvo dos criminosos, foi socorrido com alguns ferimentos pelo corpo ao Hospital Municipal de Rondon do Pará. O responsável pela assistência foi o próprio passageiro, Magalhães, que depois se retirou do local.

Ainda segundo a polícia, Yago e Wemerson possuíam vasto histórico criminal por homicídios cometidos na região. Em posse de Wemerson, foi encontrado um revólver com seis munições deflagradas, e quatro, intactas. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!