Capitão do Exército é encontrado morto dentro de casa em Marabá

Geraldo Frasson foi localizado, sem vida, por um vizinho, na tarde desta segunda-feira (3), no interior de seu apartamento. O corpo será velado na Capela do Cemitério Parque das Flores, na BR-230, sentido a cidade de Itupiranga, a partir de 20 horas.
Geraldo Frasson - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – Na tarde desta segunda-feira (3), o corpo do Capitão da Reserva, Geraldo Alves Frasson, pertencente ao Exército Brasileiro (EB), foi localizado, no interior de seu apartamento, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, porém a causa da morte do militar ainda não foi esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

De acordo com as informações iniciais, a esposa do militar, identificada como Francinelma Rocha da Costa, teria viajado, porém passou a perceber a ausência de contato do esposo. Um vizinho do casal teria sido acionado para verificar se havia ocorrido algum problema com o conhecido Capitão Frasson ou se ele conseguiria falar com o militar do Exército Brasileiro.

No entanto, ao iniciar as buscas no interior do imóvel, foi encontrado o corpo de Geraldo Frasson. Segundo as suspeitas iniciais, o militar pode ter sido vítima de uma mal súbito. o Capitão Frasson trabalhou durante vários anos no Hospital de Guarnição de Marabá (HGuMBA), localizado na Vila Militar Presidente Castelo Branco, Núcleo Nova Marabá, como fisioterapeuta e era uma pessoa bastante conhecida na Terra de Francisco Coelho.

O militar era natural da cidade de Quaraí, região oeste do Estado do Rio Grande do Sul (RS), localizada na Região dos Pampas a 595 km da capital Porto Alegre. O velório terá início, às 20h, na Capela do Cemitério Parque das Flores, na BR-230, sentido a cidade de Itupiranga. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (5/7), às 10h, para tristeza de amigos e familiares. (Pedro Souza/Portal Debate)

Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!