Marabá
26°C
Scattered clouds

“Capetinha” é preso com drogas e animais silvestres no oeste do Pará

Polícia chegou até o suspeito após denúncia. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (12) no município de Placas
Material apreendido. (Foto: Reprodução)
Material apreendido. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Wesley Ribeiro Soares, conhecido pelo apelido de “Capetinha”, foi preso por tráfico de drogas e crime ambiental, na noite desta segunda-feira (12), no bairro Centro, em Placas (PA).

Segundo informações policiais, uma guarnição da PM estava em patrulhamento e foi abordada por uma pessoa em um posto de combustível. O indivíduo relatou que havia pessoas usando drogas em uma casa de sua propriedade, que estava alugada.

Ao se dirigirem até o local indicado, no bairro Alto Pará, a equipe policial encontrou um usuário de substância entorpecente.

Ao ser questionado sobre a origem das drogas, o homem repassou o nome de Wesley e onde ficava sua residência. Ao chegarem na casa do acusado, localizada na rua São Jorge, no bairro Centro, foi encontrado o “Capetinha” que se identificou como dono da residência e, ao ser questionado pelos policiais, acabou confessando a venda de substâncias ilícitas.

Na residência do acusado, foi encontrado dentro de uma mala, nove papelotes de substância entorpecente análoga a maconha, pesando aproximadamente 16,4 gramas. No local, os policiais também apreenderam a quantia de R$ 140,00, uma balança de precisão, e duas aves, sendo um curió e uma coleira.

O material apreendido será encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Santarém (PA). E o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos cabíveis. (Portal Giro)

Material apreendido. (Foto: Reprodução)
Material apreendido. (Foto: Reprodução)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!