Cantora paraense acusa ex-marido de abusos e ganha medida protetiva

No Twitter, a paraense Keila Gentil soltou o verbo: “Eu sofri violência física, emocional e patrimonial”. A artista ainda falou: “Eu percebi que meu silêncio estava piorando as coisas. Foi muito difícil mas também libertador”

A cantora paraense Keila Gentil utilizou as redes sociais para desabafar, nesta terça-feira (28), sobre a crise que enfrenta com o ex-marido, o DJ Clécio Leitão. O casal tem um filho fruto do relacionamento. Nas redes sociais, Keila contou o que viveu no relacionamento e incentivou outras mulheres a denunciar abusos. Com informações do Roma News.

No Twitter, a paraense soltou o verbo: “Eu sofri violência física, emocional e patrimonial”. A artista ainda falou: “Eu percebi que meu silêncio estava piorando as coisas. Foi muito difícil mas também libertador”.

Ainda de acordo com cantora, o casal estava vivendo de aparência, uma “capa” que eles faziam por questões de trabalho e por medo do ex-marido. “Na verdade, eu só queria morrer pois não sabia como me livrar disso e parecia que não tinha saída”.

Ainda nas redes sociais, mas dessa vez no Instagram, Keila fez duas postagens e uma sequência de stories contando sobre o que ela costumava ouvir diariamente do ex.

“Embagulhou”, “louca”, “ingrata” e “desequilibrada”, escreveu. Ela compartilhou com o seguidores o que machucava sua autoestima: “ninguém vai te querer cheia de filhos”, “pensa que ainda é garota?”, “o que vai ser dessas crianças com uma mãe dessa?”, “não consegue se cuidar sozinha”, “a fulana tá linda, tu tem que ficar assim, isso que vende”, além de ameaças e pragas, como “tu vai pagar” e “tu vai morrer cega”, revelou.

“Tu vai morrer cega”, sobre o fato da artista ter glaucoma.

Medida Protetiva

No início da noite desta terça, Keila conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, após registrar boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, na segunda-feira (27). O documento foi expedido pelo juiz Heyder Tavares Ferreira.

Conforme consta no documento, Clécio terá que manter distância mínima de 300 metros de Keila. Além de também estar impedido de tentar manter qualquer tipo de contato com ela (incluindo telefonema, mensagem e redes sociais). Ainda segundo consta na medida, Clécio não pode frequentar o apartamento da artista a fim de “preservar a integridade física e psicológica” dela.

Outro lado

O advogado André Luan Costa Soares, que representa o ex-companheiro de Keila, informou por meio de nota divulgada no perfil do Instagram de Clécio que as informações divulgadas pela cantora “não condizem com a realidade”.

“Primeiramente gostaríamos de destacar que os fatos narrados por Keila Gentil, não condizem com a realidade e partem de uma narrativa unilateral e distorcida de uma vida conjugal que houve entre eles.

As acusações veiculadas serão devidamente contestadas em juízo, diante da adoção das medidas cabíveis ao caso.

No que tange a medida protetiva, a qual foi prematuramente concedida, destaco que não houve contraditório, e em respeito a ampla defesa e proteção dos direitos do meu cliente, nos reservamos a tratar tão somente em juízo, meio hábil a solucionar o caso, principalmente diante das proporções tomadas pelas ilações propaladas”.

Veja as postagens de Keila:

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!