Cantora Joelma é acusada de abandonar o pai em hospital público de Santarém, no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Joelma é acusada de abandonar o próprio pai em hospital de Santarém

O idoso, José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma, aguarda uma vaga em um hospital público em Santarém. De acordo com informações veiculadas na imprensa nacional, o pai da cantora está internado em estado de saúde crítico e aguarda uma vaga para a UTI, no estado do Pará.

As desavenças entre pai e filha são antigas

De acordo com informações, a assessoria de imprensa de Joelma confirmou que o pai da cantora está internado e sendo acompanhado pelo irmão mais velho. “Está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, disse a assessoria.

Joelma, em entrevista em um canal no Youtube, narrou que a relação com o pai sempre foi conturbada e que na infância, chegou a presenciar a mãe, Maria José Mendes, sendo espancada por ele. “Eu tinha de 5 para 6 anos e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira”, disse Joelma, acrescentando que o pai saiu de casa quando ela tinha 7 anos, deixando a mãe e os sete filhos. A cantora nunca escondeu a mágoa com a pai.

Após ficar famosa, eles se reencontraram. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. Meu pai respondeu que ele é que precisava pedir perdão”, revelou ela na época. A relação conturbada entre pai filha divide a sociedade brasileira. Uns criticam a postura da filha famosa outros não perdoam as atitudes covardes José Mendes, ao abandonar a família.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!