Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Desde 2018 ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos
Foto: Divulgação

Umas das vozes femininas mais expressivas do meio gospel se calou na noite desta terça-feira (26). Trata-se da cantora gospel e pastora, Ludmila Ferber, de 56 anos de idade. Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.

Segundo informações que circulam na mídia nacional, a pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia”, contou ela à época.

Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

“‘Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, dizia trecho da canção na legenda.

Casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, ela deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Carreira

Ludmila Ferber integrou o grupo Koinonya, com o qual gravou 8 discos. Em 1996, partiu para a carreira solo e lançou Marcas, seu primeiro álbum.

Mais 12 discos de estúdio foram lançados depois disso, o último levou o nome de Um Novo Começo, gravado em 2020.

Ela ainda tem nove álbuns ao vivo lançados e um disco dedicado a canções infantis, Meu Amigão do Peito. (Portal Debate Carajás, com informações do Metrópoles)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!