Candidata rebate denúncia de compra de votos em São João do Araguaia

Matéria publicada por jornal da região nesta semana informou que a candidata Marcellanne Cristina Sobral Martins (PDT), que concorre à Prefeitura de São João do Araguaia pela coligação PDT/PSC/PSDB/CIDADANIA, foi denunciada às autoridades por um membro de uma família de oposição por suposta compra de apoio e de votos na reta final da campanha. Ela disputa contra Neusa Correa Martins (MDB), da coligação MDB/PT/REPUBLICANOS/PSD.

A candidata chegou a ser procurada pelo jornal para esclarecimentos, mas não foi encontrada. Diante do vácuo de informações, o Portal Debate Carajás, acionado pela própria Marcellanne, veicula na íntegra nota de esclarecimento da postulante a prefeita. Leia:

“Eu, Marcellanne Cristina, trago comigo o DNA de uma mulher honrada, digna e honesta, herdados do meu pai, João de Deus Bispo Sobral e Teresa Cristina Carneiro Sobral (in memoriam). Nas eleições de 2016, eu me candidatei a prefeita de São João do Araguaia, e em uma disputa com mais três candidatos, fiquei em um honroso 2o lugar, obtendo uma vantagem de 210 (duzentos e dez) votos a chapa do grupo político que hoje se opõe a mim. Grupo este opositor, que já governou São João do Araguaia por três mandatos deixando um lastro de corrupção e má gestão administrativa.

Historicamente este grupo político concorrente e opositor adota estratégias da velha e má política, se utilizando de meios escusos para atingir seu intento eleitoral, não aceitando a derrota para uma candidata novata no cenário político de São João do Araguaia ao pleito de 2016.

Após o resultado das eleições de 2016, continuei trabalhando com muita garra e determinação, mantendo contato constante com a população e conhecendo de perto as necessidades do povo do município.

Conseguimos montar uma ampla coligação partidária sem que houvesse qualquer negociação financeira com quem quer que seja, para me apoiar, graças à sedução de um projeto político e de gestão compromissada com o povo.

Tivemos a oportunidade de ser candidata em chapa única, mas rejeitamos a alternativa, em fidelidade aos princípios que defendemos e respeito ao povo do município.

Desde sempre nos mantivemos na frente, com uma boa vantagem, em todas as pesquisas sérias de opinião pública, fato que ocorre até hoje. Fato este, que incomoda e muito os concorrentes, com a

iminente derrota nas urnas no próximo domingo, levou ao desespero a chapa adversária, que constantemente vem se valendo de “Fake News” contra a minha pessoa e meus familiares, usando de artifícios para enganar a população.

Tenho feito uma campanha limpa, séria e honesta com propostas para o desenvolvimento e futuro de São João do Araguaia, o que os adversários me acusam, é uma prática incessante deles até hoje.

A acusação que foi proposta contra a minha pessoa de compra de votos e apoio político é uma prática que abomino e não vou entrar no mérito das motivações do Sr João Pereira da Silva, Sra. Elza e Sra. Luzinete. Cabe à consciência de cada um deles, pois não tenho dúvida alguma de que ao final a verdade prevalecerá.

Trata-se de uma acusação totalmente infundada, fato que pode ser comprovado por quem possa ler o teor (fatos omitidos pelo Jornal Correio) dos respectivos depoimentos.

Nos depoimentos existem contradições e citações da Sra. Elza, que informam que o Sr. João tem lapso de memória (fato também citado pela Sra. Luzinete) e que faz uso de medicamento controlado.

Estou com minha consciência tranquila e o povo de São João do Araguaia sabe que estas acusações infundadas só tiveram o objetivo de tentar denegrir a minha imagem.

A melhor forma de detectar uma mentira é o tempo, que revela todas as coisas (1a Co 5.4) e também a Palavra de Deus, que traz à luz toda a verdade (Ef 5.9).

No próximo domingo, o povo de São João do Araguaia vai decidir entre dois projetos: o projeto da mentira, do engodo e da busca pelo poder a qualquer custo, representado pela chapa adversária, e o projeto da verdade e do futuro de São João do Araguaia, representado por nossas propostas.

Marcellanne Cristina
Candidata a prefeita de São Joao do Araguaia”

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!