No início da manhã de hoje (30), o vereador Pedro Corrêa, Presidente da Câmara Municipal de Marabá, divulgou, nas redes sociais, o falecimento de sua irmã, Ana Lúcia Corrêa de Lima, 49 anos, vítima de câncer de intestino. A patologia foi diagnosticada há cerca de um ano. Depois de tomar conhecimento da existência da doença, Ana Lúcia travou uma “batalha pela vida”, mas o câncer maligno “venceu a luta” e ela veio a óbito, no início da madrugada de hoje, na cidade de Araguaína (TO).

De forma emocionada, “Pedrinho” externou o carinho que sentia pela irmã. “Ela foi uma irmã dedicada, carinhosa e trabalhadora. Agora descansará nos braços do Senhor”, lamentou Pedro Corrêa. Os vereadores de Marabá publicaram uma “Nota de Pesar”, solidarizando-se com “Pedrinho” e lamentando o ocorrido com a familiar do colega de trabalho. Pedro Corrêa viajou, às pressas, para Araguaína, na tarde de ontem (29), para estar ao lado da irmã, no momento mais difícil da vida dela, no Hospital Regional de Araguaína.

O corpo de Ana Lúcia foi trasladado para sua terra natal, cidade de Santa Izabel, nordeste do Pará, onde será velado. O Sepultamento está previsto para ocorrer, amanhã (31). Ela era a quarta filha de uma família de oito irmãos. Muito ligado aos familiares, “Pedrinho” sempre demonstrou preocupação com o estado de saúde da irmã. Sempre que pode, o vereador visita os parentes na região de Castanhal, Santa Izabel, São Miguel do Guamá e Belém.