Câncer mata funcionário da Vale em hospital de Belém

O maquinista, Manoel Jean, foi a óbito, por volta de 12h30, neste sábado (26), em Belém, vítima de um câncer na garganta.
Manoel Jean - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – O maquinista da empresa Vale, Manoel Ferreira Jean, de 61 anos, faleceu, por volta de 12h30, neste sábado (26), vítima de um câncer na garganta, na cidade de Belém, capital do Estado do Pará. Manoel Jean, como ele era conhecido, já lutava contra a doença há bastante tempo.

O corpo chegou a Marabá, por volta de 23h, e está sendo velado na Igreja dos Capuchinhos, localizada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Belo Horizonte, próximo à Vila Poupex. Manoel Jean era uma pessoa bastante conhecida no Núcleo Cidade Nova.

Ele atuava como integrante ativo do grupo Narcóticos Anônimos do Bairro Cidade Nova. De acordo com pessoas próximas à família, o maquinista ministrava palestra em várias cidades do Pará e Brasil, enviado pela Vale, para grupos de Narcóticos Anônimos.

Segundo as primeiras informações, o câncer estava espalhado pelo corpo (metástase). Embora tenha buscado tratamento fora de Marabá, Manoel Jean perdeu a batalha para a doença e foi a óbito. A notícia da morte do dele deixou bastante tristes os amigos e familiares. Os parentes não informaram o local nem o horário do enterro da vítima em Marabá. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!