Marabá
25°C
Clear sky

Canaã dos Carajás recebe a terceira regional dos Jogos Abertos do Pará

Os jogos são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), em parceria com a prefeitura de Canaã.
Crédito: Reprodução

A prefeitura de Canaã dos Carajás, em parceria com o Governo do Estado, vai realizar a 3ª etapa dos XI Jogos Abertos do Pará (JOAPA) a partir desta quarta-feira (11). A abertura oficial será às 19h, no Ginásio Antônio Chorão. A competição em Canaã contará com a participação de 517 atletas. 

Oriundos dos municípios de Bom Jesus do Tocantins, Curionópolis, Marabá, Parauapebas, São João do Araguaia e Canaã dos Carajás, os atletas inscritos vão participar de modalidades de futsal, futebol de areia, voleibol, basquetebol, handebol e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino.

As disputas ocorrerão a partir de quinta-feira (12). Nesta edição já foram realizadas as regionais Rio Caeté, com sede em Bragança, e Rio Capim, em Paragominas. Os Jogos Abertos do Pará visam a promover o desenvolvimento técnico do esporte, a integração entre os municípios e fortalecer a cidadania por meio da prática esportiva. A competição é direcionada aos atletas dos 144 municípios do Pará. (Com informações da Ascom PMCC)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!