Campanha de “Márcio do São Félix” mira consolidação do trabalho de base no Pará

Político vem formando um grande arco de alianças em torno de sua candidatura a deputado federal pelo PSDB. Nos últimos dias, ele visitou as cidades de Nova Ipixuna, Jacundá, Goianésia, Breu Branco e Tucuruí, onde fechou vários grupos de apoio para sua jornada política.
"Márcio do São Félix" e o povo - Foto: Reprodução

A pré-campanha de “Márcio do São Félix” (PSDB), depois do lançamento de sua candidatura a deputado federal, ocorrido no dia 28 de julho de 2022, no Ginásio da Escola Monte Castelo, localizado na Avenida Dois Mil, Bairro Belo Horizonte, em Marabá, vem ganhando uma enorme aceitação popular devido ao plano estratégico da campanha e o imenso poder de articulação do candidato.

Durante as visitas recentes à Região Metropolitana de Belém e a Região do Lago de Tucuruí, Márcio deixou pontos fortes e rastros de articulação pelos diversos municípios que visitou em busca de apoio político. O trabalho profícuo tem colocado o nome de “Márcio do São Félix” em evidência na política regional em decorrência de um trabalho constante e forte de consolidação de bases.

No último final de semana, o vereador mais votado da história de Marabá, nas eleições de 2020, percorreu os municípios de Nova Ipixuna, Jacundá, Goianésia, Breu Branco e Tucuruí, cidades onde ele conseguiu consolidar um arco de alianças muito consistente. Já em Marabá, cidade onde mora e deverá ser bem votado, o nome do parlamentar vem ocupando espaço nas rodas de conversa sobre os candidatos que possuem chances de serem eleitos na disputada corrida eleitoral.

Com nenhum deputado com mandato na Região do Carajás que defenda estas bandas do Pará, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a população local está passando a ver a candidatura de “Márcio do São Félix” com uma viabilidade consistente para se ter acesso aos recursos federais que poderão trazer desenvolvimento para esta região “esquecida” historicamente pelos governos estadual e federal.

A ótima aceitação do nome de Márcio entre os eleitores, os poucos candidatos com chances de serem eleitos no dia 2 de outubro de 2022 neste rincões do Pará, uma estrutura de campanha adequada, muita trabalho durante centenas de reuniões e visitas veem tornado “mais cascuda” a candidatura de “Márcio do São Félix”. O candidato possui também uma grande aceitação entre o eleitorado católico fruto de um trabalho de base realizado, há anos, nas paróquias e igrejas de Marabá. (Pedro Souza/Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!