Stevie Lucas, um garoto de 10 anos, quase foi proibido de viajar de avião da Nova Zelândia para a África do Sul no último dia 17. A camisa dele foi o problema: seguranças alertaram que ela poderia causar ‘ansiedade’ e ‘pânico’ nos passageiros. É só olhar para a imagem dele e entender o porquê. Com informações do R7.
Mais de perto, a camisa de Stevie era um tanto realista. O aviso foi dado quando ele estava passando pela segurança do aeroporto com a família, quando seguranças fizeram o alerta sobre a camisa dele. Segundo eles, brinquedos e roupas estampadas com cobras não são permitidos em voos.

A solução encontrada no momento foi simplesmente virar a camiseta do avesso. Em mensagem oficial enviada ao Daily Mail, a direção do aeroporto afirmou que “a segurança tem o direito de determinar quais objetos tem potencial para prejudicar outros passageiros ou tripulantes”.
Stevie foi pela terceira vez à África do Sul (onde nasceu a mãe dele), e afirma ter um interesse muito grande em cobras e insetos.