Marabá
31°C
Few clouds

Caminhonete da prefeitura é furtada em Marabá

Foto ilustrativa - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da madrugada de quinta-feira (21), uma caminhonete L200 Triton, placa QVL 3J28, de cor branca, pertencente a Prefeitura Municipal de Marabá (PMM), foi furtada da frente da residência de Alexandre Barreto da Rocha, Secretário de Esportes e Lazer (Semel), no Residencial Cidade Jardim, em Marabá, no sudeste do Pará.

A Redação do Portal Carajás fez contato hoje (27) com o Profº Alexandre a respeito das circunstâncias do roubo do veículo. Ele afirmou que ficou até tarde da noite do dia (20), acompanhando as obras que estão sendo realizadas no piso do Ginásio de Esportes da Folha 16, bairro Nova Marabá, retornou para casa na L200 Triton, porque seu carro havia apresentado problemas mecânicos.

Ao chegar a sua residência, ele retornaria para a Semel para deixar a caminhonete e seria resgatado pela esposa, mas por está cansado, dormiu. No entanto, ao despertar, percebeu que a caminhonete havia sido roubada.

O Secretário de Esportes afirmou que registrou um boletim de ocorrência e acionou o sistema de busca da Polícia Rodoviária Federal (PRF), NIOP, DRCO e Detran. O Secretário acrescentou que, se não tivesse dormido, o carro estaria recolhido ao pátio da PMM.

Segundo ele, várias caminhonetes foram roubadas em Marabá, nos últimos dias. Alexandre Barreto afirmou que diversos moradores costumam deixar o automóvel estacionado nas ruas do Residencial Cidade Jardim, à noite, e não se tem notícias de roubo de carro.

“Espero que a polícia consiga prender a quadrilha que está roubando caminhonete em Marabá, pois tenho conhecimento do furto de umas seis na última semana”, finaliza Alexandre Barreto. A L200 Triton estava adesivada com a logomarca da PMM.

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!