Marabá
22°C
Scattered clouds

Caminhoneiro morre queimado em grave acidente na BR-155

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-155, sentido Eldorado do Carajás a Xinguara, no sudeste do Pará, provocou a morte do motorista Wederson Pereira Jesus, de 37 anos. Wederson dirigia um carreta bitrem carregada de soja que colidiu de frente contra um caminhão baú conduzido por André Luís Aquino de Souza, 32 anos. A tragédia foi registrada por volta das 13h30 desta tarde de sexta-feita (26).

A polícia não explicou em boletim o destino dos dois veículos pesados. Sabe-se que em sentidos opostos, os dois colidiram violentamente de frente. Minutos depois da colisão, Wederson Pereira ficou preso em meio às ferragens e foi consumido pelo fogo. Populares que estavam no local ainda tentaram salvar o homem, mas nada puderam fazer.

Em contrapartida, conseguiram retirar das ferragens a esposa da vítima fatal, identificada como Natália dos Santos Souza, de 25 anos, e uma filha do casal de apenas três anos. Natália estava gravemente ferida e a criança também apresentava ferimentos. Ambas foram encaminhadas para os primeiros socorros no Hospital Municipal de Eldorado.

André Luís, motorista do baú, e Karina Cardoso que estava no banco do carona não se machucaram com gravidade e também foram encaminhados ao Hospital Municipal de Eldorado.

Com a pista interditada pelo grave acidente, policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como ligaram para o Corpo de Bombeiros de Parauapebas para que disponibilizasse homens para trabalhar na remoção dos restos mortais de Wederson. (Papo Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!